Record

Folha: «Tivemos de gerir muita coisa»

Treinador da equipa B feliz com o título na International Cup

• Foto: MoveNotícias
António Folha, treinador da equipa B do FC Porto que esta terça-feira se sagrou bicampeã na Premier League International Cup, congratulou-se com o título e elogiou a equipa.

"É fruto de muito trabalho e muito sacrifício num ano difícil. Continuámos a acreditar e a trabalhar muito para que alguma coisa boa acontecesse. E aconteceu. Fomos irrepreensíveis taticamente, permitimos apenas um remate de fora da área. Podíamos ter resolvido mais cedo, mas estamos de parabéns", referiu o técnico, em declarações reproduzidas no site oficial do FC Porto.

"Às vezes falam e não sabem de muita coisa, tivemos de gerir muita coisa. A partir do momento em que a classificação no campeonato estava estável pensámos sempre em recuperar bem e trabalhar para esta final. Eles apresentaram-se aqui de uma forma fantástica, no estádio do adversário, sem receio e a mostrar que têm qualidade para as carreiras deles", concluiu Folha.
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Fadiga trai Brahimi

Rendimento caiu a pique nos últimos jogos e isso tem a ver com o desgaste acumulado. Ida à seleção impede que seja feita uma gestão física mais cuidadosa
Notícias

Notícias Mais Vistas

M