Fortaleza terá lotação esgotada com o Sporting

Clássico vai aquecer no Dragão

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

Os bilhetes para o clássico frente ao Sporting, no próximo sábado, estão a ser bastante procurados, ainda mais agora que a diferença para o líder Benfica ficou reduzida a um único ponto. Ao fim do dia de ontem e a quatro do grande jogo, já tinham sido vendidos 43 mil ingressos, o que permite antecipar que a receção aos leões, no Estádio do Dragão, terá lotação esgotada.

Logo no dia da sua apresentação como novo treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo desafiou os adeptos a ajudarem a equipa a fazer do Estádio do Dragão uma fortaleza inultrapassável para os adversários portistas. O repto foi aceite e, neste momento, a média de apoiantes presentes nos 10 jogos da Liga NOS já disputados em casa pelos azuis e brancos situa-se nos 35 mil.

A destoar nestas contas está a receção ao Marítimo, da 15ª jornada do campeonato. Essa foi a única ocasião nesta edição do campeonato que o Dragão registou uma casa abaixo dos 30 mil espectadores. No topo, continua a receção ao Benfica, a única que foi vista ao vivo por mais de 50 mil adeptos.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.