Francisco Conceição e a estreia pelo FC Porto: «Há momentos que ninguém pode apagar»

Jovem extremo cumpriu um sonho e admite "mistura de sentimentos"

• Foto: José Gageiro/movephoto

Francisco Conceição estreou-se pela equipa principal do FC Porto no dérbi com o Boavista e o impacto foi imediato, não tendo reflexos diretos no resultado apenas porque Sérgio Oliveira falhou o penálti que o jovem ganhou e porque o VAR anulou um golo a Evanilson 'criado' pelo camisola 85 dos dragões.

Ora, esse lance despoletou um outro momento que já correu o mundo, protagonizado por Francisco e o pai Sérgio Conceição. O jovem, de apenas 18 anos, recorreu este domingo às redes sociais para falar das emoções da véspera. 

Drama no FC Porto-Boavista: filho de Conceição é decisivo e chora abraçado ao pai, mas o golo é anulado a seguir
"É difícil descrever um momento tão especial para mim, o cumprir de um sonho... A minha estreia pela equipa principal do FC Porto! Agradeço a todos os que contribuíram para este momento, mas principalmente a todos os meus colegas de equipa que me têm ajudado todos os dias. É uma mistura de sentimentos, porque não conseguimos a vitória pela qual tanto lutámos, mas há momentos que ninguém pode apagar e este ficou marcado na minha vida. Vamos continuar a lutar por este símbolo até ao fim. É só o começo. Juntos, FC Porto", escreveu Francisco Conceição na sua página de Instagram, acompanhando as palavras por várias fotografias relativas ao jogo com o Boavista, onde estreou a camisola 85 dos dragões.

Por José Miguel Machado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.