Pelo segundo jogo consecutivo, Francisco Conceição entrou nos eleitos do pai e sentou-se no banco de suplentes da equipa principal do FC Porto. Voltou a não ter a oportunidade de se estrear, mas este duelo frente ao Sporting serviu para rever alguns ex-colegas dos tempos em que estava nos escalões de formação dos leões.
Ainda antes de as equipas entrarem para o aquecimento, o jovem extremo esteve no relvado à conversa com Eduardo Quaresma e Tiago Tomás, dois leões que também jogam com Francisco nas seleções jovens de Portugal. No final do jogo, o avançado leonino fez questão de se despedir do ex-colega antes de rumar ao balneário.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Consulte as escolhas do treinador portista
Participe no fórum!
Jogador do Sevilha acompanha a par e passo os dragões
Rumores falavam de uma transferência de 25M€, dos quais os dragões teriam direito a 375 mil euros
Marca dá conta de movimentações por parte de Real Madrid e Manchester United
Num comunicado duro, o organismo fala num "projeto cínico", agradece a alemães e franceses que recusaram e diz que "já chega"
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.