Francisco J. Marques acusa Bruno Paixão de ligação ao Benfica

Diretor de comunicação do FC Porto revela alegados contactos do árbitro com as águias através de Nuno Cabral

• Foto: Pedro Ferreira

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou Bruno Paixão de ligação ao Benfica, através da intermediação de Nuno Cabral, antigo delegado da Liga. O dirigente portista mostrou uma alegada conversa de Facebook, em março de 2014, entre o árbitro da AF Setúbal e o ex-delegado da Liga - cuja suposta ligação aos encarnados várias vezes foi denunciada por Francisco J. Marques -, em que o juiz, após apitar um Tondela-Benfica B, terá mandado "fazer fichas novas" porque no seu entender "não estavam bem preenchidas".

Segundo J. Marques, a conversa de Nuno Cabral foi com um tal de Miguel Duarte, que diz ser um mero pseudónimo usado por Bruno Paixão. "No dia 9 de março de 2014, às 20h47, o Nuno Cabral, conhecido como Eva Mendes e na altura delegado da Liga, envia um email ao Paulo Gonçalves [assessor jurídico da SAD do Benfica] que diz assim: 'Caro doutor' e anexa um print screen de Facebook, em que consta uma conversa com Miguel Duarte. Bruno Miguel Duarte Paixão, mais conhecido por Bruno Paixão. Porque é que o árbitro Bruno Paixão tinha um Facebook no qual se chamava Miguel Duarte para falar com Nuno Cabral depois de arbitrar o Tondela-Benfica B, que ficou 2-0, em março de 2014? E porque é que Paixão está em grande diálogo com ele para Nuno Cabral enviar a informação para o Benfica, para Paulo Gonçalves? Acabámos de estabelecer mais um árbitro com ligação ao Benfica através des um intermediário, Nuno Cabral, e Paixão usava um pseudónimo. Isto cada cavadela, cada minhoca, isto tem proporções bíblicas e alguém tem de pôr mão nisto. Isto é um polvo gigantesco", apontou o diretor de comunicação dos dragões no programa 'Universo Porto - da Bancada', no Porto Canal.

Ficou ainda o repto para o presidente da FPF e o secretário de Estado do Desporto comentarem este conjunto de situações para depois concluir: "Estamos a precisar de uma revolução no futebol português, uma revolução séria."

249
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.