Francisco J. Marques: «Benfica é o afogado a tentar salvar-se»

Sobre a alegada criação de uma rede de contactos por parte do FC Porto para "destruir a hegemonia" das águias

• Foto: MOVENOTICIAS

Francisco J. Marques diz ser "absolutamente falso" que o FC Porto tenha montado uma estrutura de influências com o objetivo de combater a hegemonia do Benfica. As informações noticiadas pelo jornal 'i', com base numa denúncia anónima feita no DCIAP, contaram com as críticas do diretor de comunicação dos azuis e brancos.

"Falam de várias pessoas do FC Porto, incluindo eu; de três ou quatro agentes da PJ… Dizem que houve uns encontros, tipo reuniões de quadros, que encontrávamo-nos no hotel AC, aqui ao lado do Dragão, que depois fomos ao hotel Altis fazer uma manigância com o Sporting. Isto é absolutamente patético. A verdade é só uma: eles estão sob investigação em diversos casos, alguns de corrupção… É impossível que não venham a ter consequências. Isto é a estratégia do afogado a tentar salvar-se. Estas denúncias não vão redundar em nada, pois isto não é baseado em facto absolutamente nenhum. Eu posso amanhã fazer a denúncia que eu quiser e, como ela não tem base, não dará em nada. Eu nunca me reuni com todas estas pessoas… E o encontro no Altis teve apenas um único ponto na agenda, mais nenhum, que foi reestabelecer relações com o Sporting. Isto vai redundar em zero, no caso deles, aposto que não vai", referiu.

Por André Monteiro
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0