Francisco J. Marques: «Benfica estava preparado para as buscas»

Diz que advogados das águias já tinham falado nos procedimentos

• Foto: MoveNotícias

Francisco J. Marques afirmou esta sexta-feira que o Benfica estava preparado para ser alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, como veio a acontecer na quinta-feira.

"O Benfica não está à vontade. A orquestra do Titanic continua a tocar e o Titanic está a afundar. O Benfica estava preparado para as buscas. Havia notícias de que uma sociedade de advogados que trabalha para o Benfica tinha preparado um ‘powerpoint’ dos procedimentos que iam ser feitos, mas não temos nada a ver com isso", explicou o diretor de comunicação do FC Porto à rádio Renascença.

O responsável azul e branco reiterou depois que os dragões querem limpar o futebol português: "Hoje, com os dados que todos conhecemos, o futebol português não pode albergar este tipo de gente. É preciso extirpar esta gente o quanto antes. O FC Porto fará sempre a defesa do futebol português e, se para isso tiver de fazer a divulgação de práticas completamente irregulares e eticamente reprováveis, estará sempre na linha da frente".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0