Francisco J. Marques critica ação da Justiça no caso Ficini

Em causa o terceiro adiamento do julgamento do homicídio do adepto italiano

• Foto: Ricardo Jr

Francisco J. Marques deixou duras críticas à Justiça pelo "terceiro adiamento" do julgamento do homicídio de Marco Ficini, adepto do Sporting que morreu junto ao Estádio da Luz.

O diretor de comunicação do FC Porto deixou ainda reparos às claques do Benfica e à "quantidade de incidentes graves relacionados" com estas.

"A reputação ainda é um valor reconhecido em Portugal. É só o terceiro adiamento, trata-se de um homicídio, se fosse alguma coisa grave ou importante. Será que cumpre os desejos do sr. Presidente da República, expressados na abertura do ano judicial? Desde o fatídico dia da morte de Marco Ficini até ao dia de hoje atentem à quantidade de incidentes graves relacionados com claques do Benfica, sempre sem consequências, sempre com impunidade. E sempre com tantas cumplicidades", disse no Twitter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Covid-19 faz soar alarme no FC Porto

Evanilson, Díaz e Sérgio Oliveira com testes positivos deixam equipa debilitada para o clássico... e não só. Sequência de contágios preocupa dragões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.