Francisco J. Marques critica arbitragens: «Dois jogos da Taça explicam bem o futebol português»

Diretor de comunicação do FC Porto aponta o dedo aos desempenhos dos árbitros nas partidas de dragões e Benfica

Francisco J. Marques criticou duramente as arbitragens no Ac. Viseu-FC Porto (1-1) e no Benfica-Famalicão (3-2). O diretor de comunicação dos dragões apontou primeiro a um penálti não assinalado sobre Corona nos descontos da partida no Fontelo.

FC Porto pediu penálti neste lance e árbitro mandou seguir: Corona ficou revoltado
"Para João Pinheiro este derrube claro e evidente não é penálti, o que é esclarecedor depois de recordar os penáltis que ofereceu ao Benfica na época passada. A responsabilidade é de quem sabe melhor do que todos nós estas coisas e lhe permite estes desempenhos", começou por dizer no Twitter.

Em seguida, J. Marques considerou que Gabriel deveria ter sido expulso na partida das águias: "Pouco antes, foi a vez de Hugo Miguel e Bruno Esteves deixarem escapar esta agressão que deveria ter sido punida com cartão vermelho. E eis como dois jogos das meias-finais da Taça explicam bem o futebol português e a falta de vergonha de quem enche a boca com verdade desportiva".

Recorde-se que também Sérgio Conceição apontou ao lance do mexicano: "Acho inacreditável como é que não se marca um penálti daqueles."

51
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.