Francisco J. Marques critica Vieira e a BTV: «Nem na Coreia do Norte»

Diretor de comunicação deixa reparos à postura do presidente, dos comentadores e do canal

• Foto: Movenoticías

Francisco J. Marques deixou duras críticas a Luís Filipe Vieira, à BTV e aos comentadores deste mesmo canal. Depois de um rol de imagens de várias figuras do universo benfiquista a elogiar a postura do presidente das águias após a derrota com o Marítimo, que resultou na demissão de Bruno Lage, o diretor de comunicação deixou vários reparos.

"A não cobertura das eleições é para fazerem isto, para promover Vieira. Isto nem na Coreia do Norte. O Benfica passou por um momento difícil, despediu um treinador e puseram-no como figura. Um dia em que ganhe coisas grandes, vão pô-lo onde? Isto é tão triste", atirou, traçando uma ligação entre estes factos e a não cobertura previamente anunciada pelo canal das eleições que se avizinham.

"O Rodolfo foi 'entalado' no Playoff por ter dito que a BTV não ia fazer cobertura. Rui Santos e Paulo Garcia disseram que o Porto Canal fez o mesmo. O Porto Canal fez entrevista de uma hora a quatro candidaturas diferentes. Fez peças de cobertura de todos os atos relevantes. E fez, na altura em que todos foram votar, entrevistas. A Lista D fez já mais do que um post no Facebook sobre esta matéria, a denunciar as mentiras do Rui Santos. Fez pelo menos dois. Vamos continuar vigilantes a identificar estas mentiras. O Porto Canal propôs debates. Elas é que não se terão entendido para que isso acontecesse. E nós temos provas. As eleições do FC Porto foram um exemplo e a cobertura também", referiu.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.