Francisco J. Marques: «Da nossa parte nunca se limpou nada, está lá tudo clarinho»

Diretor de comunicação do FC Porto considera buscas ao Benfica uma situação ímpar em Portugal

• Foto: Movenotícias

O FC Porto congratulou-se com as buscas feitas ao Benfica e aos seus dirigentes, considerando tratar-se de um passo importante na investigação ao caso dos emails.

"O Benfica está a ser investigado por alegadamente ter cometido crimes de corrupção ativa e passiva, deixa de poder fingir que nada acontece. Esta não é mais do que uma etapa do processo, mas só podemos ficar satisfeitos quando chegar a julgamento e sentença. De qualquer forma, já há algum sentimento de dever cumprido, estamos em defesa do futebol português, de um desporto mais limpo, e foi dado mais um passo nesse sentido. Assistimos à maior operação policial e judicial relativamente a um clube de futebol em Portugal, nunca houve nada com esta dimensão", lembrou Francisco J. Marques.

O diretor de comunicação do FC Porto aproveitou para criticar uma vez mais aquilo que considera serem "práticas censuráveis do Benfica" e deixou um desafio no ar: "Vai ser interessante verificar agora, que os tais peritos financeiros, contabilísticos e informáticos fizeram as buscas, se o que lá encontraram é idêntico ao que foi entregue pelo FC Porto. Como sabe, tudo o que nos fizeram chegar foi entregue à Polícia Judiciária. Estou curioso para ver se o que encontram é igual ao que o FC Porto entregou ou se encontraram computadores limpos e novos, sem as coisas antigas. Da nossa parte nunca se limpou nada, está lá tudo clarinho."

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0