Francisco J. Marques e a multidão em Alvalade: «Há mesmo uma lei para o país e outra para Lisboa»

Diretor de comunicação do FC Porto reagiu, no Twitter, à concentração de adeptos do Sporting

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu ao Twitter para criticar a concentração de adeptos do Sporting em Alvalade antes do jogo com o Boavista, que pode dar o título aos leões em caso de vitória. 

"Há mesmo uma lei para o país e outra para Lisboa. Sempre que os adeptos do FC Porto se juntaram levaram com cargas policiais. Nos festejos do campeonato e da Taça da época passada houve feridos causados pela policia. Em Lisboa tudo é possível", escreveu Francisco J. Marques numa primeira publicação.

Noutro post, criticou João Paulo Rebelo: "O sr. secretário de Estado do Desporto está mesmo a mais e só pretende a morte do futebol português. Então não era muito mais seguro que os adeptos pudessem estar no estádio, cumprindo o distanciamento que as autoridades determinassem?". "Qual o objetivo desta irracionalidade, que trata os adeptos de futebol como leprosos na Idade Média? O governo está determinado a destruir a competitividade internacional do futebol português", acrescentou o diretor de comunicação do FC Porto.





Por Record
100
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.