Francisco J. Marques: «É demasiada incompetência de Vasco Santos»

Não percebe como é que o VAR não viu nada de ilegal no lance de Eliseu

• Foto: MoveNotícias

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou a decisão do Conselho de Disciplina em arquivar a queixa feita contra Eliseu pela entrada sobre um jogador do Belenenses, mais concretamente a avaliação que o vídeo-árbitro desse jogo fez da jogada em questão.

"Se Vasco Santos não consegue avaliar aquele lance, então não pode apitar jogos, é demasiada incompetência. É um lance tão evidente... que Conselho de Arbitragem pode ficar tranquilo ao haver jogos apitados por ele? Não digo que fez de propósito, apenas incompetência absoluta. Em relação a Rui Costa [árbitro principal], compreendo e aceito que não tenha visto em campo. Todos compreendemos isso e acreditamos na bondade das suas declarações. Agora, se Vasco Santos não viu foi por manifesta incompetência", afirmou o dirigente portista no programa 'Universo Porto -  da Bancada', do Porto Canal.

O diretor de comunicação dos dragões apontou ainda o dedo à explicação dada pelo Conselho de Disciplina sobre o facto de não alterar decisões tomadas pelos juízes em campo: "O Conselho de Arbitragem assumiu que foi uma má decisão e agora vem o Conselho de Disciplina dizer que não se pode avaliar".

Por João Socorro Viegas
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.