Francisco J. Marques e o 'e-toupeira': «SAD do Benfica é arguida num caso de corrupção»

Diretor de comunicação dos dragões garante que o mês de novembro vai ser "animado"

Francisco J. Marques voltou a abordar o caso 'e-toupeira' no programa Universo Porto - da Bancada, deixando a garantia de que o mês de novembro será "animado".

"Na entrevista de Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica fez uma espécie de ameaça. Eu não sei se ele ainda tem alguma toupeira que lhe permita saber coisas, mas há algo que nós sabemos: vamos ter um novembro animado", começou por dizer, esclarecendo, de seguida, do que estava a falar.

"Vai começar a instrução do e-toupeira. Não sei se era a isso que se referia Luís Filipe Vieira, aparentemente não. Disse que vinham aí coisas de justiça como se fosse cair nos nossos ombros algo muito grave, mas não pode cair porque não fizemos nada. O que sabemos é que, em termos de factos concretos, os administradores da SAD do Benfica vão ser ouvidos como arguidos num caso de corrupção. E também sabemos que este processo tem prazos relativamente curtos porque existe uma pessoa que está privada da liberdade e estou em crer que no início de janeiro se saberá quem irá a julgamento e acusado de quê", frisou o dirigente azul e branco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.