Francisco J. Marques e o 'incómodo' pelo peluche: «Benfica reconheceu que é o polvo»

Revelou ainda que o plantel jantou polvo duas vezes nas últimas semanas

• Foto: MOVENOTICIAS

Francisco J. Marques entende que o Benfica se reviu como "o polvo do futebol português" na sequência do episódio protagonizado por Gonçalo Paciência, Marega e Sérgio Oliveira durante os festejos da conquista do título no relvado do Dragão, onde 'agrediram' um polvo de peluche. Os lamentos de José Marinho, comentador da BTV, sobre aquele momento não deixam dúvidas ao diretor de comunicação portista.

"É o reconhecimento por parte do Benfica de que eles são o polvo, o Benfica sentir-se atingido por um polvo agredido no relvado do Dragão é porque se reconhece como sendo o polvo, porque se não só ficaria ofendido se fosse uma águia. Ninguém como os jogadores do FC Porto tem sentido tanto os efeitos do polvo", disse, no Porto Canal, revelando a ementa do plantel na preparação de dois jogos recentes: "Até vou cometer aqui uma dupla inconfidência: o jantar da véspera do jogo na Luz foi polvo assado e no dia em que fomos campeões foi filetes de polvo. Enfim... Do ponto de vista da comunicação, esta ofensa é surrealista, é o reconhecimento de que o Benfica é o polvo."

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.