Francisco J. Marques: «Gustavo Henrique não vai ser jogador do FC Porto»

Diretor de comunicação dos dragões desmente que o defesa-central esteja perto da Invicta

• Foto: Getty Images

Francisco J. Marques desmentiu, esta terça-feira, que Gustavo Henrique esteja perto de ser jogador do FC Porto, confirmando o cenário que Record já tinha adiantado. O diretor de comunicação dos dragões garantiu que o defesa-central brasileiro que tem vindo a ser apontado à Invicta não está nos planos dos azuis e brancos.

"É provável que haja outro FC Porto. Se calhar existe outro FC Porto noutro planeta, mas este jogador não interessa e não vai ser jogador do FC Porto", assegurou o dirigente.

"Não interessa e não vai ser jogador. Não é verdade. O FC Porto não tem interesse em contratá-lo. Para a posição de defesa-central, os reforços estão dentro do FC Porto. Há jovens de muita qualidade no FC Porto, uns no plantel, outros a rodar, por exemplo o Diogo Leite e o Diogo Queirós", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.