Francisco J. Marques questiona: «Por que é que Vieira quis convidar Catão para ver jogos do Benfica?»

Diretor de Comunicação do FC Porto estranha vídeos e áudios divulgados

• Foto: Movenotícias

As declarações de Vítor Catão a visar Luís Filipe Vieira e César Boaventura continuam a marcar a atualidade do futebol português e, desta feita, foi Francisco J. Marques quem comentou o tema, apontando que nos áudios divulgados pelo diretor-desportivo do São Pedro da Cova "existe proximidade" entre este e o presidente do Benfica.

"Eu queria destacar 2 ou 3 momentos de tudo aquilo. Há umas chamadas telefónicas entre Vieira e o Vítor Catão, há um vídeo que o Vítor Catão apresenta no Seixal, para onde terá sido supostamente convidado por Luís Filipe Vieira, há uma oferta de bilhetes e tudo isto torna evidente uma ligação entre ambos. Por que é que o Vieira quis convidar o Catão para ver jogos do Benfica? O jogo em causa era o jogo da Allianz Cup. Ficou patente o relacionamento cordial e de alguma proximidade. Percebe-se que há um relacionamento", começou por dizer o Diretor de Comunicação do FC Porto, que considerou que tudo isto "é inatacável".

"E depois temos os outros exemplos das chamadas que demonstram que o Vieira ofereceu bilhetes ao Vítor Catão. A conversa existente é amigável. O Luís Filipe Vieira não pode vir dizer que é falso. Eu não sei o que é verdade, o que não é, mas sei que isto é inatacável. O Vítor Catão frequentou o Seixal, recebeu convites e isto é factual. Depois há uma outra coisa que é: o César Boaventura foi ter com o Vítor Catão a São Pedro da Cova. O que lá foi fazer? Naqueles vídeos que não vamos estar aqui a classificar, há a questão dos 1000 euros, mas ele não foi lá para os pagar. Se não ia lá e ia embora. A ligação do César Boaventura é ao Benfica, toda a gente sabe. Podem vir dizer um sem número de coisas, mas, no que é possível avaliarmos, os factos são estes e são indesmentíveis. Do que é possível fazer um escrutínio, as conclusões são estas: havia uma ligação entre o Vítor Catão e o Luís Filipe Vieira e foi o César Boaventura que foi a São Pedro da Cova", apontou Francisco J. Marques.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0