Francisco J. Marques indignado com reação do Benfica: «Foi muito frouxa...»

Diretor portista e a suposta abordagem feita a Catão para lhe "dar uma coça"

• Foto: Movenotícias

Questionado sobre as alegações de Vítor Catão de que havia sido abordado para "dar uma coça" ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques referiu que "essa é uma denúncia muito grave", razão pela qual estranhou "a reação frouxa do Benfica".

"Essa é uma denúncia muito grave porque isso é crime. Vou esperar que as autoridades façam alguma coisa ou terei de apresentar queixa. Mas perante tudo isto, que é muito grave, o Benfica reagiu mais de 24 horas depois, desta forma: "Durante o dia de ontem, o Sr. Vítor Catão decidiu proferir um conjunto de declarações na CMTV. Independentemente da avaliação que cada cidadão faça dessas declarações, da motivação e contexto das mesmas, elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica e do seu Presidente, que, por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa", sublinhou, lendo o comunicado emitido pelas águias, esta terça-feira.

"Isto é uma reação muito frouxa a acusações de contratação de sicários para dar um arraial a alguém. O resto pode ser falso, mas não é falso que o Vítor Catão tenha estado no Seixal, não é falso que o Luís Filipe Vieira que o tenha convidado para o jogo da Taça da Liga e não é falso que o César Boaventura tenha ido a São Pedro da Cova. E esta reação é muito frouxa e eu estou indignado com isto. À acusação de que Luís Filipe Vieira estaria disposto a pagar 100 mil euros para atentar contra mim, o Benfica vem com uma coisa destas. Isto é lamentável", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Nuno Lobo: «Não há democracia no FC Porto»

O candidato da Lista B assume, aos 50 anos, que quer ser o rosto da mudança no Dragão. Tem ideias para revitalizar o clube, mas lamenta que não as possa debater. Grato a Pinto da Costa, vê-o em final de ciclo na presidência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0