Francisco J. Marques irónico após comunicação de Vieira: «Não podia estar mais de acordo»

Diretor de comunicação do FC Porto deu os parabéns pela "conquista do prémio Buscas"

• Foto: MOVENOTICIAS

Poucos minutos após a comunicação de Luís Filipe Vieira, que comentou, pela primeira vez, os casos judiciais envolvendo o Benfica na sequência do início da operação e-toupeira, Francisco J. Marques reagiu, com tons de ironia, às palavras do presidente encarnado.

"'Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados', disse há pouco Luís Filipe Vieira. Não podia estar mais de acordo, é mesmo isso que esperamos todos que aconteça. Há muito que todos percebemos quem montou muitas trafulhices que adulteram a verdade das competições", escreveu o diretor de comunicação dos dragões, num 'tweet' que posteriormente desapareceu da sua conta.

Na sequência desse, escreveu um outro: "E uma palavrinha sobre as coisas em concreto não ficava nada mal, mas sobre isso o silêncio é esclarecedor. Parabéns pela conquista do prémio Buscas, tem sido um desempenho inesquecível".

A finalizar, novamente em jeito irónico, J. Marques acrescentou: "A última coisa que esperava era ver LFV ameaçar Paulo Goncalves, Pedro Guerra, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Nuno Cabral, Ricardo Costa e até ele próprio, entre muitos outros, mas a verdade é que prometeu agir criminalmente contra quem manche o nome do Benfica".

96
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.