Francisco J. Marques lembra Maxi Pereira 'enforcado': «Convém olhar ao pecado original»

Diretor de comunicação do FC Porto referiu ainda que "pior é um adepto estar a ser julgado por matar outro"

Francisco J. Marques reagiu, esta segunda-feira, às críticas de Luís Filipe Vieira relativamente aos bonecos 'enforcados' que surgiram no viaduto da Alameda do Dragão, no dia do clássico.

O diretor de comunicação do FC Porto recorreu a uma imagem de um boneco de Maxi Pereira vestido com a camisola do Benfica também ele 'enforcado' para sublinhar que "convém olhar ao pecado original", uma vez que, na sua ótica, "não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto".

Provocações a Benfica e árbitro no viaduto da Alameda do Dragão
Mas as palavras do dirigente azul e branco foram mais longe e serviram também para recordar a morte de Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz, e o julgamento que está a decorrer relativamente a esse incidente.

"Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

As notas dos jogadores do FC Porto frente ao Tondela

A noite estava fria e quase gelou a equipa de Sérgio Conceição, que teve de sofrer até ao último segundo para segurar a vitória. Valeu a inspiração do maliano para fazer a diferença e aproximar os dragões da liderança

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.