Francisco J. Marques: «Não se trata de uma aliança entre FC Porto e Sporting»

Diretor de comunicação portista esclarece cimeira em Lisboa

A carregar o vídeo ...
As imagens do encontro dos diretores de comunicação de Sporting e FC Porto

Francisco J. Marques falou ao Porto Canal, esta quinta-feira à noite, para esclarecer alguns pontos sobre a reunião que teve na véspera, em Lisboa, com Nuno Saraiva e cujo conteúdo foi hoje divulgado, simultaneamente, por dragões e leões, nos seus respetivos sites oficiais.

"Não se trata de uma aliança entre o FC Porto e o Sporting, como alguns maldosamente procuram interpretar, trata-se, isso sim, de dois clubes com responsabilidades históricas no desporto em Portugal que pretendem defender coisas comuns do interesse da comunidade desportiva", começou por afirmar o diretor de comunicação portista.

Depois, prosseguiu assim: "Há por exemplo um ponto muito, muito importante no nosso encontro que mostra que tanto o FC Porto, como o Sporting, estão determinados em exigir que os regulamentos no que diz respeito às claques sejam cumpridos. Não pode aceitar-se que permaneça esta situação de vários clubes que não têm claques legalizadas e que continuam a prestar apoio a esses grupos de adeptos, estejam ao abrigo dos regulamentos e não cumpram as penalizações que lá estão previstas. As autoridades desportivas e não só têm de agir. FC Porto e Sporting estão determinados em trabalhar em conjunto para isso."


Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.