Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, partilhou esta quarta-feira uns excertos de um relatório sobre práticas dos direitos humanos relativo a Portugal do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA).
Em publicação na sua página oficial do 'Twitter', o responsável pela comunicação portista destacou o parágrafo que realça a acusação de Rui Rangel, antigo juiz do Tribunal de Relação de Lisboa, Luís Vaz das Neves, ex-presidente do Tribunal de Relação de Lisboa e de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na 'Operação Lex'.
Em causa estavam as acusações por práticas de corrupção passiva e ativa, recebimento indevido de vantagem, abuso de poder, abuso de função, falsificação de documentos, fraude fiscal e lavagem de dinheiro.
Ex-diretor técnico da Sérvia e antigo jogador do Benfica considera que médio teria a ganhar em continuar em Portugal
Jogador do FC Porto vê companheiro de Seleção Nacional feliz em Turim
Capitão compreende que o técnico tenha os seus objetivos de carreira
Central do FC Porto diz ter-se sentido "envergonhado" ao ouvir o treinador do Benfica após a entrada de Eustáquio
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Pilar Rubio conta como estão a ser os dias de Sergio Ramos que acusou positivo à Covid-19
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.