Francisco J. Marques reage ao relatório do Departamento de Estado dos EUA que menciona Vieira

Diretor de comunicação do FC Porto divulga partes do documento

• Foto: Ricardo Jr

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, partilhou esta quarta-feira uns excertos de um relatório sobre práticas dos direitos humanos relativo a Portugal do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA).

Em publicação na sua página oficial do 'Twitter', o responsável pela comunicação portista destacou o parágrafo que realça a acusação de Rui Rangel, antigo juiz do Tribunal de Relação de Lisboa, Luís Vaz das Neves, ex-presidente do Tribunal de Relação de Lisboa e de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na 'Operação Lex'.

"Foi esta manhã publicado o relatório sobre práticas de direitos humanos relativo a Portugal do Departamento de Estado dos EUA. Só para o caso de escapar aos media e sem a certeza se isto pode ser considerado parte da internacionalização da marca, cá fica uma pequena truncagem", escreveu Francisco J. Marques.

Em causa estavam as acusações por práticas de corrupção passiva e ativa, recebimento indevido de vantagem, abuso de poder, abuso de função, falsificação de documentos, fraude fiscal e lavagem de dinheiro.

Por Record
50
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.