Francisco J. Marques responde ao Benfica: «Já há quem se esteja a desculpar perante os próprios adeptos»

Diretor de comunicação do FC Porto reage às acusações feitas pelo rival

• Foto: MOVENOTICIAS

Francisco J. Marques acusou o Benfica de estar a formular desculpas para possíveis maus resultados, respondendo assim ao ataque dos encarnados, que esta segunda-feira voltaram a apontar erros de arbitragem na jornada disputada este fim-de-semana, falando mesmo no "campeonato com mais erros de que há memória".

"Ainda ninguém ganhou ou perdeu o campeonato, mas já há quem se esteja a desculpar perante os próprios adeptos. O tempo não volta para trás e não vamos voltar a ter o Ferreira Nunes, o Nuno Cabral e o Adão Mendes como VAR e o Benfica está com saudades desse tempo negro", disparou o diretor de comunicação do FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0