Francisco J. Marques: «Sérgio Conceição não foi identificado pela polícia»

Em causa as incidências relativas ao jogo entre Belenenses SAD e FC Porto, deste domingo

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, utilizou a rede social Twitter para garantir que Sérgio Conceição "não foi identificado pela polícia" no Estádio do Jamor. Isto a propósito do desentendimento entre Conceição e Pedro Ribeiro, o treinador do Belenenses SAD, ao intervalo do jogo deste domingo.

"Este folclore só serve para desviar as atenções do pântano em que transformaram o futebol português, mas, a bem da verdade, importa dizer que Sérgio Conceição não foi identificado pela polícia ou por quem quer que seja, ontem no Jamor", escreveu Francisco J. Marques.

Como Record deu conta, Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro alimentaram um ‘bate-boca’ já depois do apito do árbitro para o intervalo, aquando da saída de ambos. O treinador do Belenenses SAD começou por dirigir-se a João Pinheiro, dando ideia de que se estava a queixar de alguma situação que ocorreu na 1ª parte. Foi aqui que entrou Sérgio Conceição, que se apercebeu da situação e meteu-se na conversa.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Europa com efeito surpresa

Castigo de Otávio pode levar Conceição a alterar estrutura da equipa. Corona, Nakajima e até Danilo no centro da decisão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.