Francisco J. Marques suspenso por 22 dias e FC Porto multado

Por declarações no programa 'Universo Porto da Bancada', no Porto Canal

• Foto: Ricardo Jr

Francisco J. Marques foi suspenso por 22 dias e o FC Porto multado em 11.475 euros por declarações do diretor de comunicaçãos dragões no programa do Porto Canal 'Universo Porto - da Bancada'. Em causa palavras de J. Marques proferidas em fevereiro, quando associou o Benfica à agressividade dos adversários sobre os jogadores dos campeões nacionais. Isto depois de Danilo se ter lesionado numa partida com o V. Setúbal.

"No lance do Danilo, o jogador não vai sequer à bola, quase que deixa transparecer que há intencionalidade em diminuir os nossos jogadores. O Danilo teve uma lesão grave na época passada e desde que voltou tem sofrido sucessivas entradas duras. Parece que há intencionalidade em ferir. E se há um clube que é capaz de violar o sistema informático de justiça, que é suspeito de prometer prémios para as equipas ganharem ou empatarem com os rivais, que é suspeita de pagar para vencer, eu também posso levantar suspeitas que podem estar a haver pagamentos para o que está a acontecer", disse o dirigente na altura.

Além da suspensão, Marques paga ainda uma multa de 2.910 euros, segundo o mapa de castigos divulgado.

(notícia atualizada às 19h35)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.