Francisco J. Marques volta a criticar governo com "Champions das escolas Dragon Force"

Diretor de comunicação do FC Porto comenta ausência dos pais num torneio realizado no Dragão, que conta com 1600 crianças

Francisco J. Marques voltou este sábado a atirar-se ao governo português face à presença de público na final da Champions League, que teve lugar no passado dia 29 de maio e que contou com mais de 16 mil pessoas nas bancadas do Estádio do Dragão, algo que este fim-de-semana não poderá reproduzir-se, num torneio das escolas Dragon Force que conta com a participação de 1600 crianças.

"Há uma semana estiveram no Dragão mais de 16 mil adeptos a assistirem à final da Champions. Hoje (e amanhã) os pais destas crianças não puderam assistir à Champions das escolas Dragon Force. São 1600 crianças que participam sem familiares devido à insensatez do governo", atirou o diretor de comunicação do FC Porto, em publicação feita nas redes sociais.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.