Ghilas desconhece intenções da SAD

Esteve emprestado

• Foto: Manuel Araújo

Os dragões continuam a preparar a próxima época num mar de indefinições que abrange também alguns jogadores que estiveram emprestados. Um desses casos é Nabil Ghilas. O avançado, de 26 anos, tem mais uma época de contrato com o FC Porto, mas até ao momento ainda não foi informado sobre as intenções da SAD.

Tanto o plantel principal como a equipa B apresentam-se ao trabalho na próxima terça-feira, mas o dianteiro ainda não foi contactado no sentido de saber o dia em que terá de marcar presença para começar os treinos. Record sabe que há mais jogadores que se encontram na mesma situação do ponta-de-lança e que aguardam por uma decisão dos responsáveis portistas para definirem o seu futuro.

Ghilas esteve emprestado ao Levante, mas a sua campanha esteve longe de ser positiva. Além de ter acabado o campeonato espanhol sem qualquer golo em 20 jogos, o avançado também não conseguiu evitar a despromoção da equipa, regressando ao ponto de partida com um saldo negativo.

Perante este cenário, será difícil ao FC Porto obter um retorno financeiro do investimento feito no antigo jogador do Moreirense. Ghilas foi contratado no início da época 2013/14 por 3,8 milhões de euros, tendo adquirido apenas metade dos direitos económicos do jogador. Na sua única época no plantel dos dragões fez 35 jogos e marcou 4 golos, mas com a chegada de Julen Lopetegui foi afastado da equipa, passando duas temporadas cedido.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.