Gonçalo Brandão iminente no FC Porto B

Defesa-central muito perto de reforçar a equipa secundária azul e branca

• Foto: Fernando Ferreira/Arquivo

Gonçalo Brandão está muito próximo de ser reforço do FC Porto B para a próxima temporada. Ao que Record apurou, o defesa-central já se encontra a realizar exames médicos, pelo que a oficialização do negócio poderá chegar a qualquer momento.

Aos 32 anos, Gonçalo Brandão soma uma larga experiência quer no futebol português, quer fora de portas - como comprovam as passagens por Belenenses, Charlton, Siena, Parma, Cesena, Cluj, Estoril e Lausanne -, pressuposto que levou os dragões a avançar para a sua contratação.

Gonçalo Brandão é um nome que se enquadra na estratégia previamente definida pelos azuis e brancos de garantir um nome que pudesse servir de voz de comando na formação secundária, contexto que levou os nomes de Ricardo Costa e João Afonso a serem apontados como alvos.

Por Alexandre Moita e Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.