Grujic: «Faço sempre tudo para ganhar, mas este era especial»

Médio sérvio cumpriu primeiro jogo como titular do FC Porto no Dragão

• Foto: José Reis/Movephoto

Marko Grujic foi titular no triunfo do FC Porto frente ao Tondela (2-1) que garantiu a passagem dos dragões à próxima ronda da Taça de Portugal. Na reação ao encontro, o médio sérvio sublinhou a importância do resultado perante um adversário que voltou a causar dificuldades. 

"Em primeiro lugar foi uma vitória importante. Vamos em frente, eles mostraram mais do que diz a classificação deles. Tivemos sorte naquela última situação. É um sinal de que temos de continuar a trabalhar para terminar com estes erros. Mas como disse, foi uma boa vitória e seguimos em frente. Eles jogaram também bem na Liga, com o 4-3. Sabíamos que seria difícil e teríamos de fazer um bom trabalho. Só fizemos dois golos, podíamos ter feito mais", afirmou Grujic, ao Porto Canal.

O jogador de 24 anos entrou de início pela primeira vez no Estádio do Dragão e não escondeu a satisfação. "Foi a minha primeira titularidade aqui. Foi especial. Faço sempre tudo para ganhar, mas este era especial. Felizmente conseguimos", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.