Habituados a entrar 'a varrer'

Faturar nos primeiros 15 minutos

• Foto: MOVENOTICIAS

Depois da escorregadela em Paços de Ferreira, um golo madrugador de Felipe, logo aos 2 minutos, afastou o eventual nervosismo do FC Porto no arranque do triunfo sobre o Boavista, por 2-0. Hoje, após o desaire com o Belenenses, Sérgio Conceição desejará que aconteça algo semelhante, sob pena de que o arrastamento de uma igualdade no marcador mexa com os seus jogadores.

Estas entradas ‘a varrer’ são habituais no FC Porto nos últimos jogos em cada para a Liga NOS, pois, nos últimos cinco encontros nestas condições, os dragões marcaram sempre pelo menos um golo nos primeiros 15 minutos em quatro desses duelos.

Sem surpresas

Apesar de se encontrarem já em treino condicionado, Marega e Corona não deverão, segundo Sérgio Conceição, recuperar a tempo de darem hoje o seu contributo à equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.