Héctor Herrera: «É uma derrota que nos dói»

Médio mexicano deixa claro que a equipa se vai erguer

• Foto: Reuters

Em declarações à RTP, Héctor Herrera admitiu que o desaire sofrido pelo FC Porto na receção ao Liverpool "dói", mas assegura que os dragões não vão ficar abalados por este resultado. Antes pelo contrário. Na ótica do mexicano, este desaire acabará por fortalecer o plantel.

Análise ao jogo

"É uma derrota que nos dói. Não fomos a equipa que temos sido, agressiva. Forte e compacta. Independentemente da qualidade deles, nós não estivemos ao nosso nível. Mas esta derrota não nos pode abalar e tirar o foco do nosso principal objetivo, que é o campeonato"

Jogo da segunda mão, em Liverpool

"Sabemos que é um resultado muito complicado de reverter. Mas com a honra, a história e a mentalidade ganhadora deste clube não podemos atirar a toalha ao chão. Vamos trabalhar e fazer o máximo esforço para ir a Liverpool tentar ganhar. Dizer que vamos virar seria parvo da nossa parte, mas vamos lutar pela honra e pela história do clube até ao fim"

Pode ter impacto na campanha interna

"O único que impacto que pode ter é fortalecer-nos. Que este resultado nos sirva de ajuda para o que temos pela frente. Que seja um alerta de que temos de acordar e não perder o foco que temos muito claro."

Por José Miguel Machado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.