Hélder Postiga: «Peseiro teve sempre algum sucesso»

Elogia competência do sucessor de Lopetegui

• Foto: EPA

O FC Porto acertou na escolha de José Peseiro para suceder a Julen Lopetegui no comando técnico da equipa, segundo Hélder Postiga. Em declarações à Rádio Renascença, o avançado que trabalhou com Peseiro no Panathinaikos, reconhece a competência do treinador e enaltece o facto dos dragões terem optado por um português.

"É um treinador que teve sempre algum sucesso, trabalhei com ele na Grécia, mas infelizmente - na altura – não conseguimos o título. Estivemos lá perto. É competente. Trabalha bastante bem a equipa durante a semana, mas os treinadores são sempre vistos pelos resultados. E às vezes não conseguem coincidir o trabalho da semana com os resultados ao fim de semana. Fico contente por haver uma aposta num treinador português", referiu Postiga.

"Sou um bocado patriota quando se fala no treinador português. Sabendo que lá fora o treinador português é um produto de qualidade, é muito bom para o Porto e para o futebol português", salientou, antes de uma breve referência sobre Lopetegui para dizer que "o que fica para a história é que foi o único, ou dos únicos treinadores, que não ganhou títulos no FC Porto".

Para Postiga, "o FC Porto é sempre um crónico candidato ao título. Mas até final vai ser difícil prever quem chegar em primeiro à frente… O Sporting tem andado bem, o Benfica tem vindo a crescer e penso que haverá campeonato até maio."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.