Helton: «Merecia saber se contam comigo»

Guarda-redes quer cumprir a época de contrato que lhe resta e vai apresentar-se

• Foto: Amândia Queirós

Helton tem contrato com o FC Porto por mais uma temporada e garante que vai apresentar-se no dia 28 de junho, mas não escondeu o desconforto pela incerteza em torno do futuro e, principalmente, a ausência de uma palavra dos responsáveis portistas durante todo o defeso.

"Nunca me faltaram ao respeito, mas nesta altura esperava já ter uma posição concreta e merecia saber se contam comigo", desabafou o brasileiro este domingo, à margem da cerimónia de encerramento da 4ª edição da escola de guarda-redes A Baliza é Tua, para logo de seguida duvidar da existência de confiança nas suas capacidades: "Durante todo o período em que estive de baixa devido a uma lesão grave vi-me obrigado a procurar verdadeiros amigos, que infelizmente foram poucos. Após esse tempo passei para a etapa de conquistar a confiança de todos, mas será que o consegui? Não sei..."

Um desabafo que Helton contextualiza com as dúvidas inerentes à entrada do novo treinador, bem como o projeto desportivo do FC Porto para a próxima época e, principalmente, a ausência de uma indicação dos canais superiores capaz de o ajudar a definir o futuro.

Por Pedro Malacó
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0