Helton no último ensaio

Faz o jogo 299

• Foto: José Moreira

Helton faz, esta tarde, o ensaio geral para a final do Jamor, assumindo a baliza dos dragões em Vila do Conde. Um momento marcante para o guarda-redes, de 37 anos, dado que fica apenas a uma presença de atingir a fasquia dos 300 jogos no campeonato, a maioria dos quais ao serviço do FC Porto.

No entanto, este será o segundo encontro que disputa nesta competição, na presente época, depois da estreia em Coimbra, há duas semanas. Helton tem estado mais ativo nas outras provas nacionais, com especial destaque para a Taça de Portugal, onde não consentiu qualquer golo no percurso até à final do Jamor. Quanto à Taça CTT, tem um registo menos positivo, dado que foi ao fundo das redes por seis vezes.

Assim que entrar em campo, em Vila do Conde, o guarda-redes iguala o número de jogos oficiais que realizou na época passada (11), marca que poderá ultrapassar frente ao Sp. Braga. O regresso à baliza tem também como consequência o recuperar da braçadeira de capitão, que nesta segunda metade de época tem estado a cargo de Herrera. Um jogo com características especiais para um dos preferidos dos adeptos portistas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.