Helton: «Protejam-se e protejam os outros»

Antigo guarda-redes do FC Porto vive pandemia "com grande tristeza"

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, admite estar a viver a atual pandemia do coronavírus "com grande tristeza" e pede às pessoas que façam o máximo para se protegerem.

"É um momento difícil que o mundo está a atravessar, mas temos de ter fé que tudo vai correr pelo melhor. Não podemos fazer muito para reverter esta situação, apenas mantermos a confiança no que está a ser feito e sermos cuidadosos em casa e com os outros", sublinhou um dos embaixadores da Liga Portugal em declarações ao site do organismo.

"O apelo que deixo a todos é que respeitem todas as medidas que foram indicadas. Protejam-se e protejam os outros, só assim podemos combater esta epidemia", acrescentou Helton, que vive em Portugal e garante estar "a cumprir com todas as medidas que a DGS e Governo recomendaram".

"Concordo com algumas [medidas], outras não. No entanto, se foram as nossas autoridades a decidir, com toda a certeza é o melhor para todos nós e temos de cumprir", sustentou o antigo guardião brasileiro de 41 anos. 

Cuidados

"Estou em casa, em quarentena, e quando necessário uso o gel desinfetante, luvas e máscara. Saio de casa apenas para o estritamente necessário, como ir às compras."  

Mensagem aos adeptos

"Fiquem em casa, protejam-se, façam exercício físico em casa e cuidem da vossa alimentação. Cumpram com todas as medidas porque só assim iremos conseguir acabar com este vírus."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0