Hernâni: «Estou mais maduro»

Extremo diz que os empréstimos o fizeram crescer como jogador

• Foto: Simão Freitas

O extremo do FC Porto Hernâni disse esta quarta-feira que está satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido e preparado para os desafios que estão para vir, durante o estágio que a equipa realiza no Algarve.

Hernâni, que se define mais "maduro" agora do que quando saiu do FC Porto, emprestado aos gregos do Olympiacos e ao Vitória de Guimarães, explicou ainda que o objetivo imediato é assimilar rapidamente as ideias do técnico Sérgio Conceição.

"Sabemos que cada treinador tem a sua maneira de pensar e o nosso não é exceção. As coisas têm vindo a correr bem, ele tem sido exigente connosco e temos trabalhado bem", disse em declarações ao Porto Canal.

Sobre os empréstimos, Hernâni considera que lhe fizeram crescer como jogador.

"Foram épocas muito importantes para mim, a nível pessoal e coletivo. Pessoalmente, fez-me regressar ao FC Porto e acredito que posso ser uma mais-valia no plantel. Sou mais um para ajudar", referiu o jogador, que acrescentou ainda: "Estou mais maduro, muito mais crescido como homem e jogador. Jogar fora permitiu-me ter outras perspetivas e estou aqui para ajudar a equipa."

O FC Porto vai continuar em estágio no Algarve até ao próximo sábado (29), realizando, entretanto, na próxima quinta-feira, um jogo de preparação para a nova temporada com o recém-promovido à Liga NOS, o Portimonense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Gold Coast United FC - Gold Coast Knights3.643.771.64 Peninsula Power - Sunshine Coast Wanderers1.284.965.97 Altona Magic SC - Port Melbourne Sharks2.853.531.94 Ehime - FC Ryukyu3.493.161.83 Gamba Osaka - Kawasaki Frontale6.494.621.37 Toowong - St. George Willawong4.54.751.39 Betis (F) - Eibar (F)1.833.313.33 WS Wanderers - Western United2.093.592.91 Eastern Suburbs - Magpies Crusaders1.344.85.13 Enisey Krasnoyarsk (F) - Rubin Kazan (F)1.423.785.49
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Titãs pela final

Playoff prossegue hoje, com o FC Porto a receber o Benfica e o Sporting o OC Barcelos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.