Hernâni: «Vou chegar mais jogador ao FC Porto»

Mostra-se feliz com os elogios de Pinto da Costa e promete dar tudo pelos dragões na próxima época

• Foto: Reuters

Feliz e confiante de que a próxima época será ouro sobre… azul. É este o estado de espírito de Hernâni após ouvir os elogios de Pinto da Costa e a confirmação de que fará parte do plantel dos dragões em 2016/17. "É sempre bom saber que contam connosco e que acompanham o trabalho que tenho vindo a fazer, mesmo estando emprestado. Só me dá mais motivação para terminar a temporada em grande e voltar a 100% ao FC Porto", revelou o extremo cedido ao Olympiacos, em declarações exclusivas a Record.

Hernâni feliz com palavras de Pinto da Costa
Apesar de admitir que "não esperava ser cedido", o jogador, de 24 anos, admite que a aventura na Grécia acabou por ser uma mais-valia para a sua carreira. Sob o comando de Marco Silva na equipa helénica, Hernâni soma oito golos em 25 jogos, conquistou o título e tem ainda a possibilidade de vencer a Taça da Grécia – joga as meias-finais na próxima quarta-feira diante do PAOK. "Como primeira experiência fora de Portugal, penso que foi bastante positiva em todos os sentidos. Cresci bastante a nível profissional, mas também pessoal. Melhorei muito as minhas capacidades e tenho a certeza que vou chegar mais jogador ao FC Porto", assegurou o camisola 77’, sublinhando que, para já, o objetivo é terminar a temporada da melhor forma: "Esta confiança da parte do FC Porto dá-me mais motivação para os últimos jogos da época. Quero dar continuidade ao bom momento que estou a atravessar e penso que está tudo encaminhado para que esta etapa termine da com sucesso."

Por Fábio Aguiar
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.