Hernâni com moral

Extremo atualmente no Olympiacos valorizado

Depois de Rafa Soares (Académica), Josué (Sp. Braga) e Otávio (V. Guimarães), Pinto da Costa, entre vários elogios, revelou que Hernâni vai fazer parte do plantel do FC Porto na próxima época, mostrando que a SAD está atenta ao rendimento dos jogadores emprestados. O extremo, de 24 anos, tem sido uma das principais figuras do Olympiacos, somando neste momento 25 jogos e 8 golos. Hernâni vai regressar ao Dragão com o título de campeão grego e ainda pode vir a conquistar a Taça daquele país, sob o comando de Marco Silva.

Na recente entrevista que o presidente dos dragões concedeu ao Porto Canal, ficou implícita a ideia de que Julen Lopetegui não terá aproveitado devidamente as capacidades do jovem extremo, já que o dispensou após a pré-época.

Hernâni tem contrato até 2019 e numa fase inicial o FC Porto adquiriu 75 por cento dos seus direitos económicos por 2,9 milhões de euros. Mais para a frente, a SAD comprou mais 10 por cento, embora o valor não tenha sido revelado, ficando os dragões com um total de 85 por cento do passe do extremo.

Entretanto, Maicon, que está cedido ao São Paulo, voltou a manifestar o desejo de ficar no Brasil para além de junho. "Não são apenas os adeptos, os diretores do São Paulo e a minha família... eu também quero continuar no clube, todos sabem que é esse o meu desejo", revelou à imprensa do seu país.

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.