Record

Herrera aponta à Supertaça: «Não deves dizer que és o melhor, mas mostrar que és o melhor»

Capitão do FC Porto antevê duelo com o Aves do próximo sábado

Herrera
Herrera • Foto: Movenotícias
Herrera sabe a lição de cor: não há melhor maneira de começar a época do que conquistar a Supertaça no próximo sábado frente ao Aves (20H45), no Estádio Municipal de Aveiro.

"O título de campeão deu-nos a possibilidade de chegar à Supertaça. Não há melhor motivação para começar a temporada do que ganhar a Supertaça e arrancar o campeonato com um título. Fiquei muito feliz com a conquista do campeonato, mas a festa do título já pertence à epoca passada. De nada vale recordarmos que fomos campeões se deixarmos de fazer aquilo que nos levou à conquista do campeonato. É uma final muito importante para começar bem a época e sobretudo com um título conquistado. É para isso que trabalhamos", afirmou o capitão dos dragões ao site da FPF.

E prosseguiu com elogios ao adversário: "Um ponto forte do Aves é a forma como a equipa defende, onde estão todos comprometidos. Já joguei em clubes mais pequenos, ou mesmo na seleção quando jogo contra equipas maiores, a motivação é diferente. É claramente o que vai acontecer nesta Supertaça. Pessoalmente, não me considero favorito. É normal que a imprensa e as pessoas pensem isso, mas eu não me sinto favorito, principalmente depois da vitória do Aves frente ao Sporting na final da Taça".

"Quero apresentar-me a 100% na Supertaça e conquistá-la. Para isso, não deves dizer que és o melhor, mas mostrar que és o melhor. É isso que temos de fazer para ganhar este título".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M