Herrera: «Aqui está o título que nos pediam e só há um penta em Portugal»

Capitão do FC Porto elogiou o trabalho de toda a equipa e do treinador

• Foto: Cofina Media

Héctor Herrera, capitão do FC Porto, realçou que o título conquistado pelos dragões é o resultado de um ano de trabalho e da crença dos jogadores.

"Não era fácil entrar concentrado após uma noite conturbada, mas agora podemos relaxar. Entrámos determinados e este é um grupo consciente. Sabíamos que tínhamos de consagrar o campeonato com uma vitória em casa. Este é o resultado de um ano de esforço. Importante para quem sempre alimentou este objetivo. Agora é celebrar porque não se é campeão a cada 15 dias", disse, na zona de entrevistas rápidas após o jogo com o Feirense, elogiando depois a estrutura do clube.

"O mérito é da família portista. Jogadores, técnicos e adeptos, que têm sido incríveis. Acostumei-me a ser vencedor e aqui ainda não tinha vencido nada. Este troféu é a prova da nossa entrega".

O mexicano deixou depois uma palavra de apreço ao treinador dos dragões. "Só quero dizer a Sérgio Conceição obrigado pela energia e pelo grande ser humano que é. Tento sempre trabalhar ao máximo e não ligo ao que dizem de mim quando o momento não é bom. Sigo calado, mas não baixo a cabeça. Continuo a trabalhar para provar que estão equivocados", atirou, deixando ainda uma mensagem para os adeptos.

"Estou contente por poder ajudar a equipa ao máximo. A minha entrega tem sido total e aqui está o título que tanto nos pediam e só há um penta em Portugal".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.