Herrera chega aos 200 jogos

Mexicano atinge número redondo pelos dragões

• Foto: Pedro Catarino

O capitão Herrera completa, esta noite, 200 jogos ao serviço do FC Porto. Um pecúlio acumulado ao longo de seis temporadas e ao qual, a seguir aos 135 encontros para o campeonato, se seguem de imediato as 29 aparições na Liga dos Campeões como patamar em que se tem revelado mais regular. O protagonismo do mexicano permitiu-lhe chegar à braçadeira e, mesmo em final de contrato, vai continuar a exercer em campo o seu magistério mesmo sendo assente que a renovação está muito distante.

Chegada tranquila

A comitiva azul e branca teve uma chegada tranquila a Lisboa, dado que optou por ficar no Hotel Altis, fazendo hoje a deslocação para Setúbal. Apenas dois adeptos identificados marcaram presença, tendo Sérgio Oliveira sido o primeiro jogador a deixar o autocarro. Nota para o facto de Conceição ter convocado três guarda-redes. Além de Vaná, também Fabiano acompanha Casillas, ele que esta época ainda nem se sentou no banco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.