Herrera e a Liga dos Campeões: «Não queremos ficar por aqui, queremos ir à final»

Médio confessou saber que o Liverpool é uma equipa candidata à derradeira vitória, mas não virou a cara à luta

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

Hector Herrera não foi opção de Sérgio Conceição para o jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Anfield, diante do Liverpool, por se encontrar castigado, mas irá regressar ao lote de disponíveis para o jogo da segunda volta.

Em entrevista ao jornal 'Marca', o médio mexicano abordou a importância de poder dar o seu contributo nesta partida, falou sobre a vontade para esta eliminatória e revelou o sonho do clube daqui para a frente.

"Esta é a segunda vez que estou nuns quartos-de-final da Liga dos Campeões. É um jogo muito bonito. Mas como jogador e como clube, não queremos ficar por aqui. Queremos chegar à final e ganhar uma Liga dos Campeões", começou por dizer.

"Como jogador, o pior que pode acontecer é estar a ver do lado de fora. Tens mais nervos, sentes essa impotência de não poder ajudar a equipa. Anfield é um estádio muito bonito, tem um ambiente espetacular e o liverpool é uma equipa candidata a ganhar a Liga dos Campeões. Nós somos uma equipa sonhadora, com vontade de ganhar títulos importantes e gostava muito de ter podido ajudar a equipa dentro de campo", confessou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.