Herrera e a mudança de imagem: «Não o fiz para ser mais bonito»

Capitão portista ri-se dos memes e das piadas que vê na internet

• Foto: Reuters

Hector Herrera abordou na entrevista que deu ao 'El País' a sua mudança de imagem e a forma como as redes sociais reagiram a isso. O jogador submeteu-se a duas cirurgias plásticas, ao nariz e às orelhas, e minimiza os comentários.

"Não respondo, é a minha maneira de ser. Leio algumas coisas, alguns memes, que me fazem rir. As pessoas pensam que insultam, criticam, pensam que nos incomodam ou magoam. Mas quando falam de mim pela mudança de imagem é por algum motivo. Interessa-lhes a minha vida, o que eu faço, se vou ou não a seleção", conta o capitão portista.

"Tudo o que faço é para me sentir melhor comigo mesmo. Não é para ser mais bonito. Muitos amigos perguntam-me 'como é que aguentas? Eu leio e quero responder a toda a gente'. Eu peço que fiquem tranquilos, entendo. Muitas vezes as pessoas estão stressadas e querem descarregar um bocado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.