Herrera: «É importante mostrar quem quer e quem não quer estar aqui»

Totalmente de acordo com as palavras de Pinto da Costa

• Foto: Lusa

Herrera não escondeu o desalento pela derrota deste domingo diante do P. Ferreira. O médio admitiu que a equipa cometeu erros na linha defensiva e que pecou na finalização.

"A equipa entrou bem na primeira parte, assim como entrou na segunda também. Infelizmente não conseguimos finalizar as oportunidades. Tivemos chances para ganhar o jogo. Os erros lá atrás ditaram os resultados de hoje e do jogo anterior. Não podemos relaxar desta maneira e dar vantagem [ao adversário], porque sabemos que as outras equipas também jogam e também querem vencer. Caímos num desespero que se vira contra nós. Era importante da resposta, para o grupo, para o presidente, para todos os portistas e adeptos que nos apoiam, ainda que os resultados não apareçam. Vamos tristes para casa por não darmos uma alegria aos portistas", referiu à Sport TV.

"Há que continuar a trabalhar e levantar a cabeça uma vez mais. Ainda falta campeonato e temos uma Taça pela frente, onde podemos dar uma alegria", frisou o jogador.

O mexicano mostrou-se ainda totalmente de acordo com Pinto da Costa, explicando que os jogadores têm de provar se estão de corpo e alma no Dragão: "O presidente foi claro. Encontra sempre palavras claras para falar ao grupo, todos estão de acordo. Quem ficar tem de ter coragem e vontade de usar a camisola do FC Porto. É importante que demonstremos quem quer estar cá e quem não quer".

Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.