Herrera e Rúben Neves em alta

Juventus tem os dois médios na agenda

• Foto: Amândia Queirós

Héctor Herrera voltou a ser colocado no radar da Juventus, como uma das alternativas para o meio-campo da equipa de Massimiliano Allegri caso falhe a contratação de Matuidi. A lista contempla mais sete jogadores, um deles é o também portista Rúben Neves, mas o jornal ‘Tuttosport’, sediado em Turim, lembra que Herrera está melhor cotado na Juventus, tendo os seus responsáveis 20 milhões de euros, mais 5 de bónus, para oferecer à SAD dos dragões.

Além dos dois médios que neste momento fazem parte do núcleo duro de Nuno Espírito Santo, há mais dois jogadores que estão a agitar o mercado e que não entram nas opções do treinador, são eles Aboubakar e Martins Indi. O camaronês e o holandês voltaram a ser colocados na órbita do Besiktas, embora no caso do segundo tenha também sido noticiado o alegado interesse do Liverpool. Quanto a Josué, só falta ser oficializado no Galatasaray.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0