Herrera: «Estamos a formar um bom grupo»

Mexicano feliz por estar a cumprir pré-temporada de forma integral

• Foto: Ricardo Estudante

Héctor Herrera alinha o seu discurso pelo de todos os elementos do plantel azul e branco que, nesta pré-temporada, têm sido 'convidados' a falar ao site do FC Porto e ao 'Porto Canal.'

Acredita que se está a "formar a família que é costume no FC Porto", confia que os companheiros estão "cem por cento concentrados e com a melhor disposição do mundo", não duvida de que o trabalho segue "no bom caminho" e tem ainda mais uma certeza: Nuno Espírito está a "formar um bom grupo".

Confiança e otimismo em dose industrial, natural em quem, pela primeira vez, em três anos, cumpre uma pré-temporada 'normal' de dragão ao peito.

"A verdade é que necessitava de descansar um pouco e fazer a pré-época com toda a equipa. Tinha chegado sempre no final da preparação e isso não era bom para mim. Estou a aproveitar ao máximo a pré-época, tal como aproveitei as férias. Agora tenho de trabalhar e preparar-me para estar bem em toda a temporada e dar alegrias a todos os adeptos e a toda a nossa família", salientou.

Capitão no encontro de preparação de domingo, com o Osnabrück, Herrera analisou ainda o que está a mudar com a chegada de Nuno Espírito Santo ao comando técnico do FC Porto.

"Há coisas novas que nos está a pedir o treinador, outras vão melhorando com o passar dos jogos. Mas a disposição e a entrega dentro do campo foram bastante boas e ganhámos confiança com a vitória", referiu o internacional mexicano, em relação ao primeiro encontro de preparação disputado na Alemanha, assegurando que este espírito deve ser mantido.

"Temos de trabalhar muito bem nestes dias que estamos cá, para agarrar o que o treinador quer e estar o melhor possível nos jogos de preparação, que nos devem servir ao máximo para começar bem a temporada", explicou Herrera.

Ora, nesse começo de temporada, o FC Porto visita o 'europeu' Rio Ave. Um arranque difícil, mas que o médio portista considera poder ser o ideal para motivar a equipa. "É importantíssimo começar bem, fora de casa, para agarramos essa confiança de que precisamos para estar bem em toda a temporada", concluiu o mexicano.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.