Herrera: «Estamos focados no objetivo que é o bicampeonato»

Internacional mexicano cumpriu jogo 200 pelos dragões

• Foto: Miguel Barreira

Héctor Herrera considera justa a vitória do FC Porto frente ao V. Setúbal, este sábado por 2-0.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, em que a relva também não estava fácil. Tivemos uma primeira parte muito boa, com possibilidades para marcar. A segunda parte foi mais complicada, deixámos de fazer coisas bem e isso deixou o Vitória subir às linhas e com vontade de ganhar. Marcámos o segundo numa bola parada, algo em que temos sido fortes e estamos felizes pelo resultado. Estes três pontos são muito importantes para o nosso caminho", afirmou o internacional mexicano à Sport TV.

"Podes sempre melhorar. Estamos focados no que queremos e a trabalhar para isso. Estamos a evoluir e só com trabalho dia a dia e jogos é que vamos continuar a mostrar que queremos ser campeões. Estamos a preparar-nos muito bem para esse objetivo que é o bicampeonato", referiu ainda.

Este sábado, Herrera cumpriu 200 jogos ao serviço do FC Porto, um marco que o deixa "orgulhoso", com o médio mexicano a afirmar que esperar "fazer muitos mais" jogos de dragão ao peito. 

"É um orgulho vestir esta camisola. Nunca imaginei viver coisas tão lindas no futebol. Hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo e a verdade é que me deixa muito feliz e orgulhoso de estar neste clube. Agradeço pela oportunidade de estar aqui e a toda a gente que fez o esforço de vir cá. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.