Herrera: «Estou num grande clube e sinto-me feliz»

Só pensa no FC Porto

• Foto: Manuel Araújo

Héctor Herrera mantém-se à margem do interesse do Nápoles na sua contratação. O mexicano, de 26 anos, rejeitou ontem entrar em considerações sobre o seu futuro e fez questão de vincar as boas sensações que vive de dragão ao peito. Sobre o Nápoles... nem uma palavra.

"Neste momento não penso nisso. Estou a desfrutar das minhas férias, desta visita ao Pachuca que foi tão importante para mim e a verdade é que esse é um tema que nem me passa pela cabeça", referiu o mexicano, em declarações prestadas à imprensa local, deixando claro que o seu pensamento pertence por completo ao FC Porto, pelo menos por agora: "Fico satisfeito por fazer as coisas bem. Estou num grande clube como é o FC Porto e sinto-me feliz lá. Se surgir algo falaremos no momento certo."

Com o médio a alhear-se de todo o alarido em torno da sua possível saída, em Itália surgem informações contraditórias sobre o rumo das negociações. A ‘Gazzetta dello Sport’ noticiou que haverá uma reunião decisiva sobre Herrera para a semana, enquanto a Sky Itália disse que o Nápoles pode avançar para um ‘plano B’...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0