Herrera: «Foi um castigo um pouco pesado»

Mexicano surge na Taça de Portugal depois de dois jogos de ausência e marca um golo

Depois de dois jogos de ausência, Herrera regressou ao onze do FC Porto e ainda marcou um golo. O jogador mexicano estava, naturalmente satisfeito. 

Regresso
"Foi importante e bonito poder regressar após dois jogos de castigo com um golo que ajudou a equipa a passar às meias finais. Foi satisfatório, mas o importante será sempre que a equipa siga em frente porque queremos ganhar tudo"

Perigo
"Depois do 2-0 a equipa pensou que seria um pouco mais fácil e não nos pode passar esse tipo de coisas pela cabeça. Os adversários têm qualidade e com espaço podem criar perigo."

Ganhar tudo
"Temos o objetivo claro de ganhar tudo o que pudermos, Estamos nas 4 provas e queremos seguir até ao final em todas."

Dois jogos de castigo
"Foi um castigo um pouco pesado. Não quero questionar o trabalho dos árbitros porque já há muita gente a fazê-lo e eles só tentam fazer o seu trabalho o melhor que sabem. Acho que se enganaram, mas já passou."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.