Herrera: «Importante começar a vencer para ganhar confiança»

Capitão agradado com o golo marcado ao Rio Ave

• Foto: Lusa

Herrera mostrou-se satisfeito pelo golo marcado na vitória diante do Rio Ave, sublinhando que os dragões estão a trabalhar para contrariar a má temporada do ano passado.

"Estou contente com o golo. Quando recebi a bola, só pensei em virar-me e chutar e saiu acabou um bom golo. No ano passado, tivemos uma das piores etapas do FC Porto. Estamos concentrados em trabalhar e é importante começar com uma vitória, para ganhar confiança e continuar, passo a passo, a somar pontos", frisou à Sport TV.

Há novo técnico na Invicta e o mexicano elogia o trabalho de Nuno Espírito Santo: "Conhece bem o clube e a Liga. Sabe o que é o FC Porto. A sua vinda fez bem ao grupo, está muito contente e a trabalhar a cem por cento para atingir os objetivos".

Segue-se o jogo com a Roma, da primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, mas Herrera não vê um aumento de exigência por isso: "A responsabilidade e pressão existem sempre. São jogos importantes, onde todos querem estar. Esperamos estar bem e fazer um bom resultado para estarmos presentes na fase seguinte".

Por Tiago Ribeiro e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.